Número Identificação Fiscal

Para trabalhar em Portugal, é necessário a obtenção de uma autorização de residência que permita o trabalho. Vistos de residência mais pedidos no âmbito do trabalho:

Trabalho subordinado/emprego:

Para solicitar o visto de trabalho subordinado, inicialmente você precisa saber:
A concessão do visto de trabalho depende da existência de oportunidades de emprego, não preenchidas por cidadãos portugueses ou cidadãos estrangeiros legalmente residentes em Portugal.

Além disso, para conseguir o visto de trabalho em Portugal é preciso possuir um contrato de trabalho com uma empresa portuguesa.

Trabalho independente/profissional liberal:

Para solicitar o visto de trabalho independente, é preciso ter um contrato de prestação de serviços e, em alguns casos, um comprovante de que se encontra habilitado a praticar aquela atividade em Portugal.

*Caso você ainda não tenha um contrato de trabalho ou de prestação de serviços, e está em busca de uma oportunidade, é possível encontrar oportunidades de emprego nos seguintes sites:
NET-Empregos
Instituto de Emprego e Formação Profissional
SAPO Empregos
Expresso Empregos
Carga de Trabalhos
Expresso Empregos
Classificados Online
Bons Empregos
Trovit Empregos
Empregos em Portugal

*Caso tenha interesse numa conversa pessoalmente ou pelo telefone com um dos nossos advogados, não perca tempo e agende uma consultoria para o seu caso.